ALERTA AO MERCADO: LINHA BIODELTA APENAS NA PÓRTICO

Os aparelhos para exercícios resistidos da Linha Biodelta projetados pelo Dr. José Maria Santarem são fabricados exclusivamente pela empresa Pórtico desde 2014. Com essa nova parceria foi possível evoluir os projetos e os métodos construtivos. A Linha Biodelta atual apresenta excelência em biomecânica e qualidade industrial, com excelência também no atendimento aos clientes e no pós-venda.

A Linha Biodelta foi projetada em 1.991 com a inovação do sistema de alavancas e pesos livres para todos os aparelhos. Atualmente está sendo cada vez mais procurada em função de suas características biomecânicas. Atletas e treinadores comprometidos com resultados valorizam a ativação completa dos músculos com conforto nas articulações, mesmo com a utilização de grandes cargas. Profissionais que trabalham com pessoas idosas e fragilizadas beneficiam-se das regulagens específicas e do conforto articular mesmo na presença de doenças crônicas e lesões. Empresários em geral apreciam a extrema durabilidade dos aparelhos e os mínimos cuidados de manutenção.

Em nível internacional, os aparelhos de musculação não permitem patentes porque utilizam sistemas mecânicos de uso comum. Os diversos fabricantes apenas divulgam as suas marcas e as características dos seus aparelhos. Essa situação abre espaço para fabricantes inescrupulosos que copiam sem qualquer constrangimento os aparelhos de maior sucesso.

No caso da Linha Biodelta, o fabricante anterior, descredenciado, continua oferecendo a linha antiga, sem evoluções, com o nome de Linha Convergente e na sua lista de preços aparece Linha Convergente BIO. Além de fabricar aparelhos sem autorização do autor dos projetos originais, utiliza um nome tecnicamente errado (“convergente”) e ainda induz o consumidor a supor uma associação atual com a Biodelta.

Para saber mais sobre a Linha Biodelta de Aparelhos para Musculação Clique Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect us

Our social contacts

Preencha seu e-mail se quiser ser avisado sempre que um novo trabalho comentado for publicado!